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  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: VIAS MARGINAIS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, MOBILIDADE URBANA

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    • ABNT

      GALLEGO, Dimitre et al. Prolongar Marginal divide moradores e recebe críticas de especialistas. [Depoimento a Priscila Mengue]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2024
    • APA

      Gallego, D., Caldana, V., Pellegrino, P. R. M., & Mello Filho, L. V. F. de. (2024). Prolongar Marginal divide moradores e recebe críticas de especialistas. [Depoimento a Priscila Mengue]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gallego D, Caldana V, Pellegrino PRM, Mello Filho LVF de. Prolongar Marginal divide moradores e recebe críticas de especialistas. [Depoimento a Priscila Mengue]. O Estado de São Paulo. 2024 ;19 fe 2024. p. A13[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Gallego D, Caldana V, Pellegrino PRM, Mello Filho LVF de. Prolongar Marginal divide moradores e recebe críticas de especialistas. [Depoimento a Priscila Mengue]. O Estado de São Paulo. 2024 ;19 fe 2024. p. A13[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: SP1. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, NORMAS DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10569697/. Acesso em: 12 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • NLM

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • Vancouver

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS, BASES DE DADOS

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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, v. 29, n. 1, p. 212-228, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2021). Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, 29( 1), 212-228. doi:10.14295/transportes.v29i1.2317
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Technology Symposium - BTSym’20. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, VELOCIDADE, MOBILIDADE URBANA

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    • ABNT

      VIZIOLI, Helena Tanoue et al. A method to calibrate variable speed limit control on high-truck share roads: a case study in Brazil. 2021, Anais.. Cham: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-030-75680-2_24. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Vizioli, H. T., Kušić, K., Ivanjko, E., & Cunha, A. L. B. (2021). A method to calibrate variable speed limit control on high-truck share roads: a case study in Brazil. In Proceedings. Cham: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-030-75680-2_24
    • NLM

      Vizioli HT, Kušić K, Ivanjko E, Cunha ALB. A method to calibrate variable speed limit control on high-truck share roads: a case study in Brazil [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-030-75680-2_24
    • Vancouver

      Vizioli HT, Kušić K, Ivanjko E, Cunha ALB. A method to calibrate variable speed limit control on high-truck share roads: a case study in Brazil [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-030-75680-2_24
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      SILVA, Frederico Amaral e et al. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples. Transportes, v. 29, n. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. A. e, Bessa Júnior, J. E., Costa, A. L., Cunha, A. L. B. N. da, Andalício, A. F., Velho, D. M. da C., & Nazareth, V. S. (2021). Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples. Transportes, 29( 2), 1-16. doi:10.14295/transportes.v29i1.2359
    • NLM

      Silva FA e, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da, Andalício AF, Velho DM da C, Nazareth VS. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2): 1-16.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359
    • Vancouver

      Silva FA e, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da, Andalício AF, Velho DM da C, Nazareth VS. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2): 1-16.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, CONTROLE DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      DI BIASE, Luca. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Di Biase, L. (2019). Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
    • NLM

      Di Biase L. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
    • Vancouver

      Di Biase L. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Symposium ELMAR-2019. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, VEÍCULOS AUTÔNOMOS

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    • ABNT

      CAKIJA, Dino et al. Autonomous intersection management: a short review. 2019, Anais.. Zadar: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f32fb3dd-3fe1-4508-98c5-343d94c523ed/sysno3174008_%5BTrab%20ev%5D%20Cakija_Autonomous_Intersection_Management_A_Short_Review.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Cakija, D., Assirati, L., Ivanjko, E., & Cunha, A. L. B. N. da. (2019). Autonomous intersection management: a short review. In Proceedings. Zadar: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f32fb3dd-3fe1-4508-98c5-343d94c523ed/sysno3174008_%5BTrab%20ev%5D%20Cakija_Autonomous_Intersection_Management_A_Short_Review.pdf
    • NLM

      Cakija D, Assirati L, Ivanjko E, Cunha ALBN da. Autonomous intersection management: a short review [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f32fb3dd-3fe1-4508-98c5-343d94c523ed/sysno3174008_%5BTrab%20ev%5D%20Cakija_Autonomous_Intersection_Management_A_Short_Review.pdf
    • Vancouver

      Cakija D, Assirati L, Ivanjko E, Cunha ALBN da. Autonomous intersection management: a short review [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f32fb3dd-3fe1-4508-98c5-343d94c523ed/sysno3174008_%5BTrab%20ev%5D%20Cakija_Autonomous_Intersection_Management_A_Short_Review.pdf
  • Source: MethodsX. Unidades: IAG, EP

    Subjects: METEOROLOGIA AMBIENTAL, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, QUALIDADE DO AR

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    • ABNT

      IBARRA-ESPINOSA, Sergio et al. Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records. MethodsX, v. 6, p. 2065-2075, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mex.2019.08.018. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Ibarra-Espinosa, S., Ynoue, R. Y., Giannotti, M. A., Ropkins, K., & Freitas, E. D. de. (2019). Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records. MethodsX, 6, 2065-2075. doi:10.1016/j.mex.2019.08.018
    • NLM

      Ibarra-Espinosa S, Ynoue RY, Giannotti MA, Ropkins K, Freitas ED de. Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records [Internet]. MethodsX. 2019 ; 6 2065-2075.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mex.2019.08.018
    • Vancouver

      Ibarra-Espinosa S, Ynoue RY, Giannotti MA, Ropkins K, Freitas ED de. Generating traffic flow and speed regional model data using internet GPS vehicle records [Internet]. MethodsX. 2019 ; 6 2065-2075.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mex.2019.08.018
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
    • NLM

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
    • Vancouver

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
  • Source: Journal of Optical Communications and Networking. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO EM NUVEM, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      TININI, Rodrigo Izidoro et al. Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN. Journal of Optical Communications and Networking, v. 11, n. 4, p. 37-38, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1364/jocn.11.000b37. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Tinini, R. I., Batista, D. M., Figueiredo, G. B., Tornatore, M., & Mukherjee, B. (2019). Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN. Journal of Optical Communications and Networking, 11( 4), 37-38. doi:10.1364/jocn.11.000b37
    • NLM

      Tinini RI, Batista DM, Figueiredo GB, Tornatore M, Mukherjee B. Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN [Internet]. Journal of Optical Communications and Networking. 2019 ; 11( 4): 37-38.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1364/jocn.11.000b37
    • Vancouver

      Tinini RI, Batista DM, Figueiredo GB, Tornatore M, Mukherjee B. Low-latency and energy-efficient BBU placement and VPON formation in virtualized cloud-fog RAN [Internet]. Journal of Optical Communications and Networking. 2019 ; 11( 4): 37-38.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1364/jocn.11.000b37
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Neris, D. F. (2018). Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/
    • NLM

      Neris DF. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/
    • Vancouver

      Neris DF. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, VEÍCULOS AUTOMOTORES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

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    • ABNT

      MORELLI, André Borgato e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Métodos para avaliação de condições de tráfego a partir de dados do Google Traffic e do Twitter. 2018, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c42e7ddb-7378-4a4f-8ad9-e095e65b83b1/sysno3173638_%5BTrab%20ev%5D%20Morelli_M%C3%A9todos%20para%20avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Morelli, A. B., & Cunha, A. L. B. N. da. (2018). Métodos para avaliação de condições de tráfego a partir de dados do Google Traffic e do Twitter. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c42e7ddb-7378-4a4f-8ad9-e095e65b83b1/sysno3173638_%5BTrab%20ev%5D%20Morelli_M%C3%A9todos%20para%20avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • NLM

      Morelli AB, Cunha ALBN da. Métodos para avaliação de condições de tráfego a partir de dados do Google Traffic e do Twitter [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c42e7ddb-7378-4a4f-8ad9-e095e65b83b1/sysno3173638_%5BTrab%20ev%5D%20Morelli_M%C3%A9todos%20para%20avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • Vancouver

      Morelli AB, Cunha ALBN da. Métodos para avaliação de condições de tráfego a partir de dados do Google Traffic e do Twitter [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c42e7ddb-7378-4a4f-8ad9-e095e65b83b1/sysno3173638_%5BTrab%20ev%5D%20Morelli_M%C3%A9todos%20para%20avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Intelligent Vehicles Symposium - IV. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ROBÓTICA, COMPUTAÇÃO MÓVEL

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    • ABNT

      FERNANDEZ-MORAL, Eduardo et al. A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy. 2018, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/IVS.2018.8500497. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Fernandez-Moral, E., Martins, R., Wolf, D. F., & Patrick, R. (2018). A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/IVS.2018.8500497
    • NLM

      Fernandez-Moral E, Martins R, Wolf DF, Patrick R. A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1109/IVS.2018.8500497
    • Vancouver

      Fernandez-Moral E, Martins R, Wolf DF, Patrick R. A new metric for evaluating semantic segmentation: leveraging global and contour accuracy [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1109/IVS.2018.8500497
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, FRAMEWORKS

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Michael Prieto. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Hernandez, M. P. (2017). Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/
    • NLM

      Hernandez MP. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/
    • Vancouver

      Hernandez MP. Framework para engenharia de tráfego em redes definidas por software utilizando network calculus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102017-091204/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      REQUENA, Carolina. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Requena, C. (2015). O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
    • NLM

      Requena C. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
    • Vancouver

      Requena C. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
  • Source: TRB 2015 Annual Meeting. Conference titles: Transportation Research Board Annual Meeting. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, VIAGENS, CIDADES MÉDIAS, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      PLAZA, Conrado Vidotte e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Intrazonal trip distances: an estimation approach and application to a case study. TRB 2015 Annual Meeting. Washington, DC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ff35aff-09f0-4c5f-b52e-de6ba30cec1d/sysno3172363_%5BTrab%20ev%5D%20Plaza_Intrazonal%20trip%20distances.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2015
    • APA

      Plaza, C. V., & Silva, A. N. R. da. (2015). Intrazonal trip distances: an estimation approach and application to a case study. TRB 2015 Annual Meeting. Washington, DC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ff35aff-09f0-4c5f-b52e-de6ba30cec1d/sysno3172363_%5BTrab%20ev%5D%20Plaza_Intrazonal%20trip%20distances.pdf
    • NLM

      Plaza CV, Silva ANR da. Intrazonal trip distances: an estimation approach and application to a case study [Internet]. TRB 2015 Annual Meeting. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ff35aff-09f0-4c5f-b52e-de6ba30cec1d/sysno3172363_%5BTrab%20ev%5D%20Plaza_Intrazonal%20trip%20distances.pdf
    • Vancouver

      Plaza CV, Silva ANR da. Intrazonal trip distances: an estimation approach and application to a case study [Internet]. TRB 2015 Annual Meeting. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6ff35aff-09f0-4c5f-b52e-de6ba30cec1d/sysno3172363_%5BTrab%20ev%5D%20Plaza_Intrazonal%20trip%20distances.pdf
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

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    • ABNT

      DOURADO, Rafaela Costa Martins de Mello e MONTINI, Alessandra de Ávila. Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo. FACEF Pesquisa, v. 17, n. 3, p. 305-321, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Dourado, R. C. M. de M., & Montini, A. de Á. (2014). Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo. FACEF Pesquisa, 17( 3), 305-321. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735
    • NLM

      Dourado RCM de M, Montini A de Á. Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo [Internet]. FACEF Pesquisa. 2014 ; 17( 3): 305-321.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735
    • Vancouver

      Dourado RCM de M, Montini A de Á. Modelos de previsão de trânsito: uma contribuição para a gestão pública do tráfego na cidade de São Paulo [Internet]. FACEF Pesquisa. 2014 ; 17( 3): 305-321.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/904/735
  • Source: Revista Espaço Aberto. Unidades: FSP, EP, EACH

    Subjects: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA (PREVENÇÃO E CONTROLE), VEÍCULOS AUTOMOTORES (MONITORAMENTO;TAXAS), ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, SAÚDE PÚBLICA, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      TOMAZELLI, Lucas et al. Pensando na saúde da metrópole. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=pensando-na-saude-da-metropole. Acesso em: 12 maio 2024. , 2013
    • APA

      Tomazelli, L., Ribeiro, H., Porto, T. G., & Aguillar, F. H. F. (2013). Pensando na saúde da metrópole. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=pensando-na-saude-da-metropole
    • NLM

      Tomazelli L, Ribeiro H, Porto TG, Aguillar FHF. Pensando na saúde da metrópole [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2013 ;( 149):[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=pensando-na-saude-da-metropole
    • Vancouver

      Tomazelli L, Ribeiro H, Porto TG, Aguillar FHF. Pensando na saúde da metrópole [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2013 ;( 149):[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=pensando-na-saude-da-metropole
  • Source: Anais do MOMAG 2010. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Microondas e Optoeletrônica. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, COMUNICAÇÃO ÓPTICA, ALOCAÇÃO DE RECURSOS (GERENCIAMENTO), MONITORAMENTO

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    • ABNT

      ALMEIDA NETO, Helvécio Moreira de e QUEIROZ, Eduardo Martinelli Galvão de e CÉSAR, Amílcar Careli. Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. 2010, Anais.. Vila Velha: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Almeida Neto, H. M. de, Queiroz, E. M. G. de, & César, A. C. (2010). Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. In Anais do MOMAG 2010. Vila Velha: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida Neto HM de, Queiroz EMG de, César AC. Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. Anais do MOMAG 2010. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Almeida Neto HM de, Queiroz EMG de, César AC. Controle de admissão de conexões baseado em monitoramento de tráfego para rede WDM com comutador óptico multigranular. Anais do MOMAG 2010. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNACIARI, Isabela Aparecida. Investigações no campo da programação semafórica. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Fornaciari, I. A. (2010). Investigações no campo da programação semafórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/
    • NLM

      Fornaciari IA. Investigações no campo da programação semafórica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/
    • Vancouver

      Fornaciari IA. Investigações no campo da programação semafórica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-164945/

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